Novidades: Parceria Editora Arwen e Maratona Literária 3.0.

24 julho 2014
Imaginem a minha felicidade quando soube que o Livros e Cores passou na seleção de blog parceiros da Editora Arwen! O blog está crescendo! A lista foi divulgada no facebook e eu quase não acreditei quando vi o nome do blog lá! 

Quanto à Maratona Literária, já li os dois primeiros livros do desafio, agora só falta ler "O Milagre" de Nicholas Sparks - e ainda tenho até domingo, uhul. Adorei! Já fiz as resenhas dos outros dois livros, vou postar na semana que vem, já que nessa semana está rolando aqui no blog a Semana: O Ciclo da Morte. Voltando à maratona, eu adorei essa ideia! Assim fica muito mais fácil dar um empurrãozinho nas leituras que faltam, eu tenho uma pilha de livros a serem lidos.

Alguém aí está participando da Maratona? Beijos.

6 comentários:

  1. Editora Arwen? Acho que o dono (a) é fã de The Lord of the Rings... haha. Que legal, vou ver os livros dessa editora só por causa do nome. Que bom que fechou parceria com uma editora que parece tão legal. Você poderia fazer um post sobre como fechar parcerias...

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e boa sorte!!

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro!!!

    Parabéns pela nova parceria, muito sucesso sempre por o seu cantinho é lindo e lhe rendera ótimos frutos!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceira *----* Espero que dê muito certo! :D
    Sobre a maratona... Nossa, você está indo super bem. Eu não estou participando, porque ela está acontecendo justamente no período em que minha rotina está uma loucura, com trabalhos e provas na faculdade. :/ Mas boa sorte, acho que você completará tranquilamente a maratona (:
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Parabéns pela parceria sucesso para vocês :) Quero ver em breve novidades !!

    Eu também estou participando da Maratona 3.0 e estou no segundo livro kkk ainda faltam 2 mas acho que da tempo!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, Roberta! Parabéns pela parceria e pelo crescimento do blog! <3 Bjos!

    ResponderExcluir