Novidade: Guerra Negra, da Débora Falcão.

20 agosto 2015
Oi, gente. Tudo bem?
Hoje eu vim falar um pouquinho da Débora Falcão e de sua obra, Guerra Negra. A sinopse me atraiu e eu fiquei bem feliz em ter a chance de ler o e-book. Logo, vou trazer a resenha pra vocês!

Título: Guerra Negra.
Saga: Cidade de Cristal – Livro I.
Autora: Débora Falcão.
Editora: Deuses (SP).
Lançamento Oficial: 10 de outubro de 2015, às 16h na Bienal de PE estande 112 (Editora Deuses.

Keren-Hapuque acredita que sua vida está mudando para melhor quando consegue sair da casa dos pais e ir morar em San Francisco, California. Infelizmente, ela não tinha ideia de como mudaria sua vida, indo estudar na New Order High School. Coisas estranhas começam a acontecer, e um mistério ronda a aura de paz de Junius de Margeau, um rapaz de 20 anos de idade tratado por uma Irmandade como um deus. Sua atmosfera tranquila e seus olhos tão pacíficos quanto azuis escondem um plano diabólico que mergulhará a Terra num futuro apocalíptico. Mas eles não contavam com interferências sobrenaturais e com uma profecia, que envolvia aquela garota.
Ou direto com a autora pelo e-mail: deborafalcao@editoradeuses.com.br




Formada em Licenciatura em Educação Artística, com Habilitação em Artes Cênicas, pela Universidade Federal de Pernambuco, Débora Falcão trabalhou como professora em duas escolas da rede particular de ensino do Recife-PE, e atualmente é avaliadora de originais para a Editora Deuses. Também trabalha como revisora de textos freelancer e faz leitura crítica de textos para autores. Seus primeiros livros foram lançados em plataformas independentes, e seus principais títulos são "Instinto" (também gratuitamente disponível no Wattpad) e "Raabe" (disponível no Clube de Autores). Seu primeiro livro por uma editora é Guerra Negra, publicado em 2014 pela Editora Deuses.

Encontre a autora:
No Facebook | No Twitter | No Skoob | Nos blogs I e II


Quando a gente gosta de um livro, a gente sempre quer mais e mais dele, nada melhor do que ter um spin-off pra matar essa vontade. Essa autora é tão amor que fez uma promoção bem legal pra vocês. Vamos conferir?

 
Era isso! Espero que vocês tenham gostado da novidade, pois eu gostei muito. Beijos <3

17 comentários:

  1. Oi Ro! Não conhecia o livro, mas adorei entrar aqui e conhecer esta novidade! Sucesso para a autora. Realmente, a sinopse deixa qualquer um curioso, adorei é bem meu gênero preferido ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não o conhecia, mas gostei da premissa. Sucesso para a autora!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Verdade!!
      Mas o que mais chamou minha atenção foi a imagem da mulher de olhos roxos e o quote! Adorei.

      Excluir
  4. um livro que não conhecia mas gostei muito da resenha e do gênero vou me arriscar e ver se leio!

    ResponderExcluir
  5. oie como vai?
    não conhecia a autora, mas gostei, pelo quote me senti atraída a ler.

    ResponderExcluir
  6. oi ^^ gostei muito do quote, isso me deixou animada pq a capa não me anima muito sabe. acho que não gostei da capa por causa da fonte, mas o detalhe em vermelho.
    sucesso pra autora.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei a sinopse, fiquei bem curiosa!
    Aguardo resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Não conhecia o livro e nem autora, mas a história já chamou bastante atenção e estou curiosa.
    Quero saber mais!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, não conheci nem o livro e nem a autora, mas curti a premissa, adoro um bom suspense apesar de ser medrosa, enfim, vou aguardar a sua resenha porque me interessei pela obra.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    Desde que soube desse lançamento, fiquei interessada em lê-lo. O gênero sobrenatural é um dos meus favoritos e acho que a autora soube trazê-lo de um jeito que prenda a atenção do leitor. Fico no aguardo da sua resenha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia o livro nem a autora. Fiquei interessada! Até entrei na Amazon para baixar, mas não está disponível pelo Kindle unlimited =//

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.amazon.com/Guerra-Cidade-Cristal-Portuguese-Edition/dp/8591499905

      Excluir
  12. Que legal esse livro! Não conhecia e gostei de saber sobre ele, parece ser bem bom. Vou aguardar algumas resenhas antes de me decidir a ler ou não, mas anotei a dica ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Achei bastante legal este livro, os quotes me deixou muito curioso para ler e a premissa me chamou a atenção, mas a capa não gostei muito não...

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii,
    Gostei bastante da premissa do livro, os quotes me deixaram muito curiosa!!!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  15. Oi, Roberta!
    Amei a capa do livro e a fonte que usaram para o título, mas realmente não sei se leria. Os quotes são interessantes, mas a sinopse não me deixou muito curiosa.

    Celly
    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir