Sobre "O Mundo Encantado das Cores".

28 agosto 2015
Oi, gente, tudo bem? Hoje vim falar para vocês sobre o livro de colorir O Mundo Encantado das Cores, que recebi da Editora Butterfly.

Todo mundo sabe que os livros de colorir chegaram arrasando e venderam como água, em qualquer livraria que você entrasse tinha exemplares deles, dos mais diversos tipos para tudo que é lado.
O diferencial de O Mundo Encantado das Cores é que ele traz frases de pessoas ilustres e desconhecidas.


Eu me diverti bastante com o livro e usei minhas habilidade (habilidades? finjam que acreditam!) e pintei com giz de cera, canetinhas e lápis de cor. Claro que não vou compartilhar todas essas imagens aqui para não mostrar todo meu talento (humpf). O fato do livro ser bem grande facilita na hora da pintura.

Como diria meu irmão mais novo: "Ah, pintar de canetinha é fácil! Quero ver tu pintar de lápis de cor".

Acho que ter um livro de colorir em casa vale muito a pena. Quando você estiver precisando esvaziar a cabeça, corre lá na estante e se aventure nessas páginas antiestresse. 


Um comentário:

  1. Oii Ro, tudo bem???
    Sabe que os livros de colorir infelizmente não deram muito certo para mim :( Eu até comprei, mas pintei um pouquinho e desisti ;P Acabei dando para a minha sobrinha. Ela sim, amou hehehhe . Mas fico feliz que tenha gostado e que ele tenha te ajudado de alguma forma <3
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir