Novidades sobre "A 5º Onda".

07 janeiro 2016
A 5º Onda 
 
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar. 





Fanpage | Site | Compre o livro

CURIOSIDADES SOBRE O FILME: 
  • A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
  • O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
  • Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
  • A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
  • O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

17 comentários:

  1. Adoro a Chloe e com certeza irei assistir! É uma pena que por aqui ainda não tenha previsão de lançamento para o terceiro livro. Mas por outro lado é bom, porque eu quero muito ler e ainda não li nem o primeiro hahaha! Beijos Roberta ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu estou doida para ler este livro antes do filme. Quero ver se consigo!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Estou louquinha para assistir, deve ser muito bom esse filme/livro e história. Preciso ler também, porque sei que os detalhes são muito mais emocionantes no livro :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li o livro mas estou louca para ver o filme. É uma das adaptações literárias que com certeza eu quero assistir.
    Ouvi algumas pessoas falando mal do filme mas é sempre assim né? Nunca todo mundo fica satisfeito, ainda mais quando se trata de uma adaptação.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ai,não vejo a hora de poder assistir esse filme, parece ser muito bom e já está no cinema da minha cidade rs'.. vamos ver se consigo ir!
    Quero muito também conferir o livro, tem tudo para ser mais uma distopia de sucesso!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  6. Estou tãããão desesperada pra assistir esse filme! Temo que saia de cartaz antes de conseguir me realizar.
    Tenho que ler o livro também, mas o valor está muito alto ainda.
    Bjão
    Ni
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Já li o livro e adorei. Estou louca para assistir o filme. Espero que esteja bem parecido com o filme.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá; quero ler o livro antes de ver o filme, o elenco me pareceu bem interessante.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii.
    Ainda não fui assisti ao filme,mas já estou planejando ir em breve.
    Beijinhos;)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Roberta!
    Eu quero muito assistir esse filme! Fiquei super curiosa desde que li a sinopse e depois que ver o filme quero ler o livro também. ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. Vou ver esse filme amanhã e espero gostar, ainda não li o livro, mas fazer o que, quando a pessoa é ansiosa fica difícil se controlar.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ver o filme!! Amei o livro, e espero amar o filme também, amei a protagonista em Se eu ficar.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oie. Tenho muita curiosidade com a obra. Devo ir no cinema ainda essa semana ver o filme. Espero curtir os dois.
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  14. Eu não vejo a hora de assistir esse filme, estreou quando estava viajando, vamos ver semana que vem, quanto ao ler o livro, vamos ver minha perspectiva em relação ao filme.rsrs

    Beijos
    maesperfeitaseimperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hey,
    Estou levemente interessada em assistir esse filme, mas gostaria de ler o livro antes para realmente conhecer a história. Não sei exatamente quais são as minhas expectativas, mas vou esperar para ler o livro mesmo antes de assistir ao filme.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  16. OI!
    Estou bem curiosa pra assistir esse filme, todos estão falando que ficou muito bem adaptado e que a história é alucinante!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Tô bem ansiosa para conferir esse filme, até a minha mãe já assistiu e disse que acha que irei gostar, rs.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir