Resenha: Fica comigo - Kristen Proby.

11 fevereiro 2016
Fica comigo (With me in Seattle #1).
Autora: Kristen Proby.
Páginas: 464.
Editora: Charme.

 Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído.

Natalie Conner é uma fotógrafa talentosa. Certo dia, enquanto está tirando suas fotos ela se depara com um homem lindo. Logo após alguns cliques, este veio atrás dela querendo pegar sua câmera por achar que havia fotografias dele. Este homem é Luke Williams. Natalie pensa que ele é um ladrão e mesmo assim, não entrega a ele, ao invés disso mostra todas as fotos que tirou para comprovar que não havia nada dele. A pergunta que não queria se calar na cabeça dela: "quem esse homem pensa que é?". 
 
Luke não acredita que Natalie não o conheça. No mesmo dia eles se encontram novamente, por acaso, e ele a convida para tomar um drink e durante esse e outros passeios as pessoas tem uma reação estranha pela presença de Luke. Ela desconfia, mas não questiona nada. Os dois começam a ter um relacionamento que avança, de certa forma, rápido. A confiança e o amor de Nathalie por Luke será testada ao desvendar um de seus segredos.

O livro é bem leve e de fácil leitura. Confesso que estava com muitas expectativas e estas, infelizmente, não foram alcançadas. O foco da autora é praticamente exclusivo no romance do casal e eu senti falta de conflito (sim, estava esperando drama familiar). E o pouco que ela colocou não foi explorado. Além disso, a autora cria uma amizade linda entre Natalie e Jules (protagonista do livro Luta Comigo) mas, não desenvolve. Por conta desses tópicos achei o livro bem superficial.

Porém, a leitura é muito gostosa e é bacana descobrir mais sobre o relacionamento e a forma como eles se entregam a essa paixão. O livro tem nota boa no skoob e se você está tentando fugir dos dramas dos quais os livros românticos de agora estão cheios é uma ótima opção.

É isso leitores, espero que tenham gostado. Deixem aqui nos comentários se já leram e o que a acharam do livro. Beijos!


  

 Nos acompanhe nas redes sociais!
Viu algum erro no texto?
Envie um e-mail para bloglivrosecores@gmail.com

Postagem válida para o Top Comentarista de Fev/2016. 

20 comentários:

  1. Conheço a autora e gosto dos livros dela, esse ainda não li .
    Adorei a sinopse e a resenha e bem que to precisando de um livros tranquilo, sem drama .
    Bjão *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, eu li esse livro e amei ele é romântico e hot na medida certa, depois desse eu li mais dois livros que são a continuação deses contando historias de outros personagens, a escrita da autora é leve e é uma delicia de ler, esse livro é um dos meus favoritos e sua resenha está incrivel bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estou com vontade de ler esse livro, já faz um tempo. Espero poder ler logo.

    ResponderExcluir
  4. O livro tem uns clichês classicos, mas a escrita da autora é tão suave e bem desenvolvida que prende o leitor no livro... ainda não li a sequencia mas pretendo ler em breve

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha, mas preciso ser honesto... Não sou fã de livros assim, ou seja, não entraria na minha lista por esse motivo, mas para quem gosta deve ser legal.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Edna!
    Já li vários livros dessa série, antes de ser publicados aqui no Brasil e quando li gostei muito da autora e também da série. Acho esse livro bem legal, mas não é o meu preferido. Por ser uma série longa talvez você goste dos próximos; com certeza a série vai melhorando com os outros livros. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  7. oi, tudo bem?
    Esse livro me pareceu um clichezão gostoso, rs, do tipo que gosto pra distrair e curar ressaca literária. Pena que não atendeu suas expectativas, mas ainda assim, quero ler, e vou sem esperar muito, isso ajuda, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.Boa resenha. Mas não curto muito esse gênero.Pelo menos é uma leitura fácil,bom para entreter,mas pra mim não rola.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que já li algumas resenhas desse livro, mas confesso que esse enredo não me atraiu muito, principalmente por ser muito parecido com outras coisas que eu já li.

    laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Edna
    Eu até tenho vontade de ler este livro, mas desanimei por que não curto quando uma trama fica um pouco superficial. Gosto quando tem romance, mas misturado com alguns dramas, alguns conflitos. Acho que ficaria com essa expectativa como você.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, confesso que não conhecia a obra...mas não me interessei muito em ler nesse momento, quem sabe um dia ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. oIIIE
    Bem legal a resenha e o enredo está interessante pra quem curte o gênero, vou deixar a dica passar por não ser o que procuro no momento

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que pena que o livro teve coisas pouco desenvolvidas, devo confessar que o livro não conseguiu me deixar muito curioso, achei a história um tanto clichê, mas adorei a resenha, parabéns!!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola! Gosto muito do genero, contudo estou abandonando ele um pouco haha Enjoei, as premissas começam a se "repetir" e ficar parecidas demais e isso nao me agrada. Gostei da premissa, contudo, essa parte dela não o reconhecer e nem mesmo ele falar pra ele quem ele é, quando estão no bar, se torna estranho haha
    Gostei da resenha!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Não conhecia o livro e infelizmente não gostei muito da sinopse.
    A sua resenha está ótima e é uma pena o livro não ter te agradado :/
    Obrigada pela dica, mas irei deixar passar desta vez ;)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Roberta, tudo bem?
    Não leria o livro e ele não me interessou. Mas o fato dele ser uma leitura rápida é muito bom, por que quase 500 páginas e ser chato... não são todos que aguentam.

    ResponderExcluir
  17. Já gostei do Luke! Enredo interessante, parece um romance que prende a atenção. Gostei da resenha e com certeza vai para a minha lista de preciso comprar! Beijos.

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  18. Oii,

    Estou bem curiosa para ler esse livro, tenho ele em e-book e estou querendo muito ler ele logo.
    Gostei bastante da história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente eu não sei se eu conseguiria ler esse livro no momento, pelo fato do clichê (e sempre é a mesma coisa), estou em uma vibe completamente diferente de leitura, mas quem sabe em um futuro eu não volte a esse tipo de leitura e o leia nao é?

    ResponderExcluir
  20. Não vejo a hora de ler esse livro. Ja li várias resenhas e a curiosidade so aumentar.

    ResponderExcluir