Tag: Minha vida em Hogwarts.

13 fevereiro 2016
Olá, gente. Tudo bem?
Todos aí bem felizes com a notícia do oitavo livro de Harry Potter? Eu também! Lembrei que tinha uma tag de Hogwarts salva em algum lugar aqui no meu computador e resolvi respondê-la. Vi a tag lá no blog Leituras da Mary

1. Qual seria sua casa em Hogwarts e por que?
No Pottermore, fui sorteada para a Sonserina, mas meu coração pertence à Corvinal. Eu acho que minha personalidade combina com a casa e eu adoraria conhecer mais pessoas como eu, seria demais!


2. Qual animal levaria para Hogwarts: sapo, gato ou coruja? 
Sapo nunca na vida. Fico bastante em dúvida sobre gato (um preto) ou coruja. Acho que acabaria optando pela coruja, porque ela é bem útil né. 

3. O que veria no espelho de Ojesed? 
Não faço a mínima ideia. 

4. Qual animal te representa para ser seu animago? 
Gente, que dúvida. Se eu pudesse escolher qualquer coisa, acho que eu escolheria um hipogrifo, para poder voar por aí e ser grande para as lutas, se necessário.

5. No que o seu bicho papão se transformaria?
Que perguntas difíceis aqui, ein. Tem como ele se transformar na destruição de todos os meus sonhos? Na falta de esperança? Nas coisas que eu quero não se realizarem? 

6. Qual das três Relíquias da Morte você gostaria de ter?
Como eu disse, perguntas difíceis. Eu fico com bastante dúvida entre a pedra filosofal e a capa da invisibilidade, mas no fim acho que ficaria com a capa

7. Matéria preferida? 
Se não fosse com o professor Binns, acho que História da Magia. Mas também adoraria Poções (me lembra culinária e eu gosto de cozinhar), Feitiços e Runas Antigas. 

8. Quais cheiros sentiria na poção do amor? 
Castanhas (nunca as cheirei, mas o cheiro do creme é incrível), giz de cera e mel. 

9. Onde passaria seu tempo livro e por que? 
É Hogwarts, eu iria adorar qualquer espacinho dela. Mas acho que na biblioteca, no salão comunal e no pátio, respirando ar puro e passeando com os amigos. 

10. Qual seria sua posição no Quadribol?
Provavelmente, eu não jogaria, pois sou muito descoordenada. 

Vocês perceberam que fiquei indecisa em várias respostas, né? Sou libriana, gente. Isso justifica! Vocês gostaram da tag? Quais seriam suas respostas? Beijos <3

Nos acompanhe nas redes sociais!
Viu algum erro no texto?
Envie um e-mail para bloglivrosecores@gmail.com

Postagem válida para o Top Comentarista de Fev/2016.

30 comentários:

  1. Oi Roberta eu amo essa tags literárias eu amei a sua respostas bjs.

    ResponderExcluir
  2. Awt! Essa tag! Adoro o Harry!
    Eu tbém iria para Corvinal ( inteligência e força de vontade)
    Levaria uma coruja
    Meu bicho papão seria um enorme cachorro argg!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Harry Potter ♡♡♡♡♡♡♡ Melhores livros de sempre!

    ResponderExcluir
  4. Legal essa tag, eu nao entendo muito de HP, mas curti.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu não sei nada sobre Harry Potter, pelo simples fato de que nunca li nenhum livro, nem assisti nenhum filme.
    Achei a tag interessante para os fãs, mas realmente não saberia o que responder...

    Abraços, Lara.

    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai nem me fale, to contando os dias para o livo ser lançado logo aqui no Brasil. E to considerando em compra o inglês também, pena que está tão salgado o preço.
    Quanto a sua TAG eu adorei as respostas, eu já tinha visto ela antes, e acho que vou ate fazer ela, meu teste tbm deu sonserina mas eu quero e grifinória então... kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee,
    Adorei a TAG, já ate salvei o link para responder no blog <3

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, apesar de não ter lido nenhum livro do HP.
    Beijos
    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooiiii, adoro tags e achei essa super legal, no entanto nunca li Harry Potter e não gosto tanto assim da história e tal (nao me mate haha), então nem tem como opinar. Beijinhos. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  10. Roberta, acho que essa é a melhor TAG do universo! Hahahaha Adorei suas respostas. :)

    ResponderExcluir
  11. Corujas são lindas, amo quando encontro com elas nas ruas :D Curti a ideia do hipogrifo. A pergunta do bicho papão é difícil e muito inteligente. Acho que na poção do amor sentiria o cheiro de madeira... essa tag é muito bacana, é a primeira vez que vejo.

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Não conhecia essa tag, mas amei!
    Quero muito responder ^^
    Adorei as suas respostas e com certeza ficarei indecisa em algumas haha

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Hogwarts seria minha segunda casa haha. Você ficou em dúvida em várias haha
    Minha casa no pottermore é a Sonserina, acredita? Adoro ela, mas queria ser da Grifinória e do animal acho que levaria um gatinho!
    Adorei a tag!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Olá, nunca tinha visto essa TAG, adorei...eu responder no blog <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Adorei a tag, tive que salvar pra responder também!

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Eu curto bastante hp, mas só assisti aos filme e infelizmente ainda não li, mas já vi a tag em vários lugares e achei muito legal para fãs haha um dia respondo quando eu ler a coleção toda

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Amei esta sua TAG !!!! Me fez lembrar que até hoje a minha coruja não me entregou a minha carta. Acho que gastaram todas com o Harry no primeiro ano, ou mandaram a Errol ;)
    Gostei muito do seu post!!!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Essa Tag Harry Potter é maravilhosa. Eu também ficaria em dúvida em várias perguntas, mas estamos juntas na do quadribol... hahaha

    ResponderExcluir
  19. Eu amo tags literárias, mas nunca tinha visto esse de Harry Potter. Achei bem divertida e adorei suas respostas!

    ResponderExcluir
  20. Oiee,
    Como eu não estou integrada a esse universo de HP, acabo ficando um pouco por fora em relação a Tag, mas adorei a criatividade das perguntas e pelo que pude perceber a galera que curte a saga adorou as suas respostas. ^_^
    Beijos
    Kris - Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  21. Muito legal essa tag! Adorei. Quando terminar de ler a saga eu com certeza irei querer responder lá no blog tbm :D
    Adorei suas respostas! Também adoraria possuir a capa da invisibilidade :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Socorro que tag perfeita, como eu nunca a vi antes?
    Adorei suas respostas.
    Eu sou lufa-lufa, também conhecida como melhor casa!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu não li os livros, por isso ficaria com uma dúvida enorme em relação ás respostas! HAHA! Sou de peixes, isso justifica! Haha! Afinal, tenho um pouco de todos os signos! Adorei a tag!

    Abraços & até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tag divertida e dá perfeitamente para entender suas dúvidas e adorei a escolha da capa, eu faria o mesmo!Harry Potter, filmes legais e livros melhores ainda!Bjs

    ResponderExcluir
  25. Muito legal essa tag <3 . E eu também queria muito aquela capa da invisibilidade, rsrs.

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Que tag mais legal, adoro o mundo de HP e fiquei muito feliz ao saber que será lançado esse oitavo livro !!

    ResponderExcluir
  27. Gente que tag maravilhosa!
    Amo HP e me vi respondendo todas as perguntas. Quero fazer!!
    Eu to muito ansiosa para ler esse oitavo livro!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Sei que a tag ficou legal, apesar de algumas coisas eu ter boiado, nunca fui fã de Harry Potter.

    ResponderExcluir
  29. Corvinal <3 <3 Minha casa linda. Amoo muito Harry Potter, não canso de ler os livros, e já li tantas vezes. Eu levaria pra Hogwarts uma coruja com certeza, acho elas lindas e no mundo mágico são muito úteis. Acho que de todas as matérias, Feitiços parece a melhor e eu, como você, também escolheria a capa entre as Relíquias.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Também sou Corvinal, em qualquer teste que eu faça sempre caio nessa casa, e adoro né hahaha
    Só achei suas respostas nas tags bem curtinhas ^^'

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir