Lançamento: Os Humanos, de Matt Haig.

04 março 2016
Oi, gente. Tudo bem?
Eu já falei um pouco para vocês sobre o livro Os Humanos, do Matt Haig. Mas, hoje, eu trouxe muitas outras informações! Vamos conferir?

Os Humanos
Autor: Matt Haig.
Páginas: 312.
Editora: Jangada. 
Gênero: Literatura estrangeira/Ficção fantástica.  
Comprar: Cia do livro | Amazon | Editora.

Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são muito pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.


Eu adorei a premissa do livro, e vocês? 

Nos acompanhe nas redes sociais!
Viu algum erro no texto?
Envie um e-mail para bloglivrosecores@gmail.com

http://www.pensamento-cultrix.com.br/

8 comentários:

  1. Oi Roberta, tudo bem?
    Gostei bastante da premissa desse livro, aliás, até esse vídeo com os conselhos aos humanos ajudou a deixar mais interessante,rs. Vou ficar de olho nesse lançamento da Ed. Jangada porque a sinopse dele me atraiu bastante, espero que não seja só expectativa, espero que a realidade seja boa também,rs.

    Beijos. =)
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu estou tão ansiosa para ler logo a resenha deste livro, eu fiquei completamente encantada com a história. Mas, preciso dizer que estou com medo, quando fico muito animada, nunca me dou bem kkkkkkkkkkk Esperarei sua opinião.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. A capa do livro é bem legal e a sinopse me deixou curiosa, vou aguardar por resenhas. Também curti o BT.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei da capa...dentre os lançamentos da editora esse parece ser o melhor do mês, mas confesso não gostar muito da temática abordada.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Não sei se faz muito meu estilo de leitura, já tinha visto algumas apresentações desse livro e até que parece ser bem interessante ☺ beijos! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta, então, a primeira vista achei a história esquisita, mas tem lá um belo charme de existir um ET disfarçado de humano que acaba compreendendo nossa espécie. Adorei o conselho das roupas do vídeo hahaha Vai resenhar? :D

    Beijos!

    Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os Humanos parece ser beeem interessante, o tipo de obra que nos faz refletir de verdade. Imagino a visão de um ser de fora sobre nos e escolhas a serem feitas, sabe? Fiquei com bastante vontade de ler. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei o blog, os posts, e a forma como escreve nos seus posts, que me chamaram muita atenção!!
    Já estou seguindo o blog!
    Um abraço, se puder depois dá uma passada no meu blog, para ver os últimos posts, ficarei muito muito feliz!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir