Sumiço?

23 novembro 2016
Oi, gente. Tudo bem?

Sim, eu estou bem sumida. Já aconteceu outras vezes aqui no blog, mas nunca por tanto tempo. O que houve? Então... O número de colaboradoras diminuiu :S A Sofia e a Edna já tinha saído e agora a Tamara não está mais com a gente. As meninas estudam, trabalham, entre outros. Além disso, eu também estudo e estou participando da Ocupação da minha universidade que tem como objetivo conscientizar e impedir a aprovação da PEC 55 e da Lei da Mordaça. São questões super importantes! Acredito que além de lutar pelos nossos sonhos, devemos lutar para transformar criticamente nossa sociedade! 

Já estou quase de férias! Acredito que logo as coisas voltarão ao normal aqui no blog! Espero que vocês entendam e continuem a vir aqui ler resenhas, tags, assistir vídeos e mais.

Também farei uma nova seleção de colaboradores em breve!

Abraços <3 

0 comentários:

Postar um comentário