Feliz ano novo!

01 janeiro 2017
Oi, gente!!! 2017 finalmente chegou! Estou tão feliz por isso. Juro que não aguentava mais 2016, ô ano chatinho! 


Apesar de estar reclamando de 2016, esse ano me trouxe algumas coisas boas sim! Como entrar na faculdade, por exemplo. Fazia mil anos que eu queria cursar História, com medo dessa profissão, acabei tentando outros cursos, mas nada daquilo era o que eu gostava até que enfim entrei na História e essa foi uma das melhores coisas que fiz na vida! A faculdade me trouxe muitas coisas novas e boas, fiz amigos, conheci professores incríveis, adquiri mais conhecimento acadêmico e político, conheci lugares diferentes... Mas, por causa disso tudo acredito que acabei deixando o IL de lado. Em 2017, mais acostumada com a dinâmica da faculdade, acredito que será mais fácil lidar com todas as atividades de lá e do blog ao mesmo tempo! 

Quero que 2017 seja muito melhor para nós. Quando digo nós, digo eu, vocês, o blog e o Brasil inteiro, que está passando por momentos muito difíceis! Com esse governo ilegítimo cheio de cartas na manga e mais essa onda de violência que cresce cada vez mais, precisaremos de muita força. Mas, tenho fé que 2017 será melhor sim! 

Desejo que todos vocês tenham paz, amor, fé (no sentido religioso ou não, o que vocês preferirem), amizades e muitos livros bons nesse novo ano! Que a vida de vocês se ilumine com apenas coisas boas! Beijos e feliz ano novo <3 

0 comentários:

Postar um comentário