Mudanças!

12 janeiro 2017
Oi, gente linda. Tudo bem?

Imagem aleatória que acho linda e me da esperanças :D 

Vocês devem estar percebendo algumas mudanças aqui no blog. Pois é, já faz - quase - três anos que o blog existe e ele já mudou diversas vezes (nome, visual, colaboradoras...). Por? Na verdade, eu mudei. Toda vez que algo em mim muda, o IL muda também, pois ele faz parte de mim. 

Em 2016, comecei a fazer faculdade de História, participei de grupos de estudo, dei aulas pra ajudar o povo a passar no vestibular, entrei em muitos clubes do livro, li obras maravilhosas e tudo isso mudou minha forma de pensar e, consequentemente, quem eu sou. 

Provavelmente, ano que vem o blog muda de novo e de novo e de novo. Sim, estamos em constante mudança. E isso é legal, né! 
Espero que vocês gostem do que vem por aí. E se vocês perceberem que tem uma ou outra coisa errada, não se preocupem: dessa vez eu mesma estou vendo o html, layout e tudo o mais. Que perigo haha

Beijos

Um comentário:

  1. Olá Roberta!
    Amei a imagem, sempre fui apaixonada por estrelas rsrs
    Vc está certíssima, me blog também tem mudado, se adequando mais a quem eu sou e ao que eu gosto de compartilhar. Isso faz parte do nosso dia a dia de blogueira, super normal ^^
    Depois dê uma conferida no meu blog e veja o que achou, quero saber ^^
    Curti bastante seu novo Layout, bem clean. Vou mudar o meu também, mas ainda estou estudando as perspectivas rsrs
    Sei que dei uma sumidinha, mas amo seu blog, pode deixar que vou ser mais constante por aqui.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir