Leituras para dezembro!

04 dezembro 2017
Oi, gente. Tudo bem?
Dezembro chegou e minhas férias também! Uhul

Fui verificar minha lista de leituras realizadas este ano e... flopei! Não sei se cheguei a comentar no blog que minha meta para esse ano era ler 60 livros. E eu li apenas 34. Sei que li bastante coisa da faculdade também, mas eram capítulos soltos e não livros inteiros, então eles não contam. Confesso que fiquei bem decepcionada comigo mesma, queria ter atingido minha meta.

Decidi correr atrás do prejuízo. Claro que sei que não vou conseguir ler 16 livros em dezembro, mas vou tentar ler, pelo menos, uns 10 pra não ficar tão longe assim da meta estipulada. 

Estou participando do Desafio #leiturasdedezembrosos organizado pela autora Juliana Daglio. Na minha TBR, coloquei os seguintes livros: 


Da lista acima já li Lick, da Kylie Scott e Treze, da FML Pepper. Fora da TBR, li Slade, da Laurann Dohnner. Ou seja, 3/10

Depois desses livros, não sei quais outros vou ler para completar minha meta de 10. Faltam 3 e acho que vou escolher algum no kindle, pois comprei ele faz alguns meses que o comprei e ainda não consegui ler nenhum ebook lá. 

Estou pensando em fazer uma postagem bem no finalzinho do mês com todas as leituras do ano e as que mais gostei. O que vocês acham? 
Vocês conseguiram atingir a meta de leitura de vocês esse ano? Como foram? Beijos

Nos acompanhe pelas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário