Resenha: Lick - Kylie Scott.

07 dezembro 2017
Lick
Stage Dive #1
Autora: Kylie Scott
Páginas: 304
Editora: Universo dos Livros
Compre | Compre

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Oi, gente. Tudo bem?
Comprei sete livros na Black Friday e terça-feira alguns deles já chegaram aqui em casa. Fiquei tão feliz que corri pra ler Lick, da Kylie Scott. Eu queria muito esse livro! Porém, essa leitura não foi nada do que eu esperava. 

Iniciamos essa leitura com a mocinha, Evelyn, passando mal em um quarto de hotel junto a um homem desconhecido. Logo ela descobre que, na bebedeira da noite anterior, eles se casaram em Las Vegas com direito à Elvis e tudo. Ev não lembra de nada e seu novo marido, chamado David, vai embora indignado falando que os advogados dele entrarão em contato. Evelyn pensa que ninguém precisa saber a bobagem que ela fez, mas percebe que isso não vai dar certo quando descobre que seu marido é o guitarrista de uma banda super famosa chamada Stage Dive

Para se proteger das dezenas de paparazzi e fãs ensandecidas que tem na porta de sua casa, Evelyn vai para a mansão de David em Los Angeles. Só que chegando lá, ele é ainda mais insuportável que parecia anteriormente, os advogados dele são uns cretinos, assim como o irmão dele, Jimmy

Quando David a leva para uma casa distante de tudo o que está acontecendo, os dois começam a pensar se não seria interessante manterem-se casados. Até porquê Ev começa a perceber que algo especial aconteceu na noite do casamento. O problema é que há uma mulher do passado de David que ainda pode estar nos pensamentos dele. 



Kylie Scott escreve bem, tem uma escrita clara. Além disso, alguns diálogos que ela escreve são super divertidos. O problema para mim foi que:

1. Tudo aconteceu muito rápido. A história mesmo se passa em questão de dias. E isso pra mim não cola, pois não consigo acreditar, dentro dessas condições, no amor dos mocinhos.

2. Os personagens não me cativaram. Ev não é uma mocinha forte, ela ficava se menosprezando, achando David lindo, maravilhoso e bom demais pra ela. Não consigo gostar de mocinhas assim. Já David não tinha nada além de um físico escultural e ser famoso. Além disso, terminei de ler o livro e não entendi bulhufas da personalidade dele.

3. Parece que a autora juntou partes legais de vários livros e colocou em um só. Sério. Por mais que isso de casamento em Vegas seja clichê, a autora poderia ter dado um rumo diferente na história e ter feito algo bem legal, mas é clichê atrás de clichê.



A estruturação dos outros personagens foi algo que me chamou a atenção. Já dá pra ter uma boa ideia de como são os outros integrantes da banda e até agora só gostei do Mal. O Ben é meio que indiferente, mas não gostei dele pelo papel que ele representou já nesse primeiro volume. O Jimmy é o maior cretino, nada justifica as coisas que ele fez. mas o Mal eu amei! Talvez só por causa dele eu continue a série. Porém, independentemente da minha opinião sobre cada personagens,. senti que eles foram bem construídos, bem pensados. Mesmo os pais da mocinha tinham atitudes referentes às suas personalidades e papéis.

Apesar das muitas críticas, dei 3 estrelas para esse livro. No geral, ele é um bom entretenimento, tem diálogos divertidos, boa construção da maior parte dos personagens e, querendo ou não, me prendeu, pois li muito rápido para saber o que aconteceria, mesmo enquanto torcia pra mocinha fugir pras montanhas sem olhar pra trás!

Vocês já leram Lick? O que acharam? Não esqueçam de comentar aqui em baixo! Beijos

Você tem sugestões ou dúvidas?
Mande e-mail para bloglivrosecores@gmail.com
Nos acompanhe pelas redes socias: 

5 comentários:

  1. Então, esse primeiro é fraquinho mesmo... Mas vai na fé pro segundo livro, Play, que é com o Mal... Você vai rir, MUITO. Sem brincadeira, eu chorei de rir com esse livro rs E o terceiro, que é com o Jimmy, também arranca umas boas risadas. Já o do Ben é mais chatinho, estilo dramático - ainda assim, melhor que o primeiro, que não trouxe profundidade nenhuma.
    De toda forma, não desista da série rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tive a mesma impressão com o livro. Ele se passa tão rápido que dá vontade de mandar uma carta pra Kyle, pra mandar ela parar de beber redbull kkk

    Minha teoria é que ele era uma fanfic que não teve tanto preparo e mudança para se tornar um livro.

    Eu achei no final de tudo o livro meio pombo. Não vou continuar a ler a série pq ele não conseguiu entrar nos livros que eu amo odiar kkk

    www.thereviewbooks.com.br | @thereviewbooks

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Sempre tem alguém do passado de um dos personagens para "atrapalhar" a relação do casal, né? Eu também não consigo suportar mocinhas que ficam achando que não são boas o suficiente para os rapazes quando, na maioria das vezes, eles é que não são bons o suficiente para elas. Sem contar que eu me cansei de mocinhos fortes, bad boys com aquele físico omg de academia, misteriosos e etc. Ultimamente ando preferindo personagens mais reais...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Poxa, é uma pena quando o livro não satisfaz todas as nossas expectativas. Para mim, personagens que não me cativam é um grande problema. Espero que no próximo volume, você tenha um experiência diferente!

    ResponderExcluir