Vídeo: Book Haul Acumulada!

21 janeiro 2018
Oi, gente. Tudo bem?
Recebi vários livros aqui em casa nos últimos dois meses e resolvi compartilhar isso com vocês de forma mais dinâmica, ou seja, em formato de vídeo. Sei que há bastante tempo eu não postava no canal, mas foi por falta de tempo ou oportunidade mesmo. Vamos ver se em 2018 eu consigo postar no canal sempre, ok? 




Espero que vocês tenham gostado do vídeo e se divertido como eu me diverti gravando! Comentem aí em baixo se vocês já leram algum dos livros citados ou se gostariam de ler! Beijos

Informações, dúvidas ou sugestões?
Mande um e-mail para bloglivrosecores@gmailcom
Nos acompanhe pelas redes sociais: 

4 comentários:

  1. Oi, Tudo bom Roberta?
    adorei o livro que ganhou de niver, fiquei com vontade de ler. Além disso, os livros que mostrou parecem muito bom também.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo! Quanto livroo hahaha Achei super legal, vários mostrados tenho vontade de ler ou fiquei com vontade agora os conhecendo!
    Parabéns!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!!!
    Quanto livro bacana!!! Prevejo muitas leituras maravilhosas!!! Sério que não gostou de 13? Eu amei a história.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Uau! Quanta coisa boa, hein?
    Eu ganhei 13 de uma blogueira amiga, mas ainda não li.
    Beijos

    ResponderExcluir