Lançamento: Meu vizinho indiscreto, de Mari Monni e Luísa Aranha.

05 fevereiro 2018
Oi, gente. Tudo bem? Há algum tempo falei um pouco sobre a autora Mari Monni aqui no blog! Ela é nossa autora parceira e agora tem um lançamento, em parceria com a Luísa Aranha, que está me deixando muito curiosa! Vamos conferir! 



Meu vizinho indiscreto
Autoras: Mari Monni e Luísa Aranha
Páginas: 234 páginas

Qual foi a coisa mais inesperada que você já viu quando olhou para a janela do seu vizinho? Quando Henrique olha para o outro lado da rua e vê uma mulher completamente nua passeando pela sala, ele fica hipnotizado. Como não ficar? Afinal, ela é só curvas e cabelos coloridos.
Melhor ainda quando ela retribui o seu olhar...
Dia após dia, as coisas começam a esquentar e eles descobrem que o prazer pode estar onde menos esperam. Só que se apaixonarem estava fora de questão. Certo?
Henrique é um arquiteto desempregado, fazendo bico como barman para poder pagar as contas. Mika é a cantora de uma banda que vem crescendo bastante.
Ele, um cara responsável. Ela, uma mulher descomplicada e que adora curtir a vida.
O que acontece quando os dois se cruzam e descobrem que algo pode acontecer além da janela?


O que vocês acharam? Eu estou louca para iniciar essa leitura! Beijos

Informações, dúvidas ou sugestões?
Mande um e-mail para bloglivrosecores@gmail.com
Nos acompanhe pelas redes sociais: 

0 comentários:

Postar um comentário