Tag: Minha série favorita.

22 abril 2014
Oi, gente. Como vocês estão?
Então, hoje eu trouxe uma tag que acho bem legal. A primeira que a vi foi lá no blog da Leitora em Londres. Achei super interessante, porque AMO séries de todos os gêneros! Mas, a escolhida foi uma que acompanho desde criança: SMALLVILLE.



1. Desde quando acompanha?
Desde criança. Eu e meu primo, Dulivan, assistíamos no SBT aos sábados de manhã, no sítio da minha avó. Mas, só comecei a acompanhar mesmo episódio por episódio, com 18 anos (hoje tenho 21), quando tive um colega que tinha todos os episódios baixados e passava para meu notebook.

2. O seriado fala sobre o que?
Sabe o Super Homem? Pois é, fala sobre ele, rs. Verdade. A série conta as aventuras do Superman antes dele se tornar o Superman. Mostra os pais dele, amigos e a a paixão platônica adolescente Lana Lang.

3. Qual seu personagem favorito e por quê?
Eu adoro todos os personagens. Todos eles tem suas características e todas elas me fizeram ser eternamente apaixonada pela série (que já acabou). Mas, sempre fui louca pelos vilões e com essa série não é diferente. Meu personagem favorito é o Lex Luthor.
4. Qual o personagem que menos gosta?
Lois Lane.

5. O que mais curte na série?
As amizades. As lições de moral. As lutas. Os personagens. A música de abertura.

6. Assiste quantas vezes por semana?
Faz tempo que não assisto. Tenho as cinco primeiras temporadas baixadas no meu note. De vez em quando, ainda assisto meus episódios preferidos.

7. O seriado têm quantas temporadas? Em qual temporada você está?
Tem dez temporadas (a Warnner, geralmente, só faz séries até sua décima temporada, infelizmente). Eu já assisti todas. Mas as minha preferidas são as cinco primeiras.

8. Qual seu casal favorito?
Clark e Lana, of course. Também gosto muito dos pais dele. E Clark teve uma namorada (na quarta temporada se não me engano, ah e ela já tinha aparecido na terceira temporada) que combinou muito com ele. Não lembro o nome dela ):

9. O que mais te impressionou no seriado?
Essa pergunta é difícil. Porque o seriado em si já é impressionante. Foi uma ideia genial da Warnner fazer uma série sobre o nosso etêzinho preferido, Kal-El.

10. Qual seu episódio favorito até agora?
Bah, vou ter que procurar, não sei de cor os episódios. Mas é o episódio em que Clark descobre o verdadeiro passado de Lionel Luthor. Nesse episódio, podemos ver uma versão antiga de Clark e da Lana. Também descobrimos que o pai biológico de Clark (Jor-El) não mandou Clark à Terra por acaso.

Isso aí, gente. Façam suas tags e me passem o link para eu olhar. Beijos.

7 comentários:

  1. Mds eu assistia todos os domingos no SBT. Saudades :D

    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de Smallville, apesar de não ter visto todos os episódios. Acho que a maioria das pessoas começou a assistir por causa do SBT haha
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  3. É uma das minhas prediletas também. Muito boa, assisti várias temporadas.


    Seguindo seu blog, segue o meu, vem vê o novo post:
    Blog Ela é Cristã

    ResponderExcluir
  4. Já assisti Smallville algumas vezes, e acho que foi na SBT também! Porém nunca cheguei a me interessar tanto pela série, até mesmo porque só recentemente passei a realmente baixar séries no computador.
    E outro motivo é por eu não gostar tanto assim da história do Superman.
    Enfim, gostei da tag. :)

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, a história do Superman é realmente estranha né, um etê que vai parar no Kansas, rs. Mas eu gosto da série, dos mistérios, da aventura, rs. Além disso eu amo o Lex Luthor. *-*
      Beijos <3

      Excluir
  5. Eu gosto demais dessa série, mesmo não tendo assistido ela toda !! Também assistia no SBT desde pequeno e ficava fascinado, quando começa a aparecer outros heróis é melhor ainda.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu também adoro os outros super heróis *-*
      Mas ninguém se compara a Lex Luthor, o vilão!

      Beijos <3

      Excluir