Parceria: Editora Os Dez Melhores.

08 agosto 2014
Bom dia! Adivinhem! O blog agora é parceiro da Editora Os Dez Melhores! Fiquei super feliz, ainda mais por ser uma editora daqui, do meu estado (para quem não sabe, sou do Rio Grande do Sul). Vamos saber um pouco mais sobre a editora?

"A Editora Os Dez Melhores não é uma editora para o novo autor. É uma editora voltada ao escritor que ainda não encontrou espaço em uma grande editora, mas espera para seu livro mais do que a maioria das editoras tem a lhe oferecer.
Não queremos que o autor compre X tiragem, pague X valor e suma de nossa frente.
Queremos publicar bons livros de bons escritores, e elaborar um projeto de divulgação para cada um de nossos lançamentos, para que o autor comercialize seu livro, e lucre com esta venda também. Queremos oferecer aos autores publicados sob nosso selo um trabalho sério, profissional e exclusivo, que inclui avaliação, edição, produção, publicação e divulgação.
10 autores por ano.
Esta é a nossa meta.
Os Dez Melhores do ano."

Sobre o Nascedouro:
"O Nascedouro é um selo da Editora Os Dez Melhores que integra um projeto itinerante de apoio à literatura e incentivo à leitura e à produção literária, e busca levar até escolas municipais e estaduais, além de ONGs e instituições com projetos sociais destinados a crianças e adolescentes, palestras e oficinas literárias voltadas exclusivamente para a prática de criação e escrita."

O que você acharam? Eu, simplesmente, adorei. A Editora é criativa e séria. Além disso, tem ótimos lançamentos! Se vocês quiserem saber ainda mais sobre a editora, não deixe de acessar:


Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOI, ROOOO! *--* Tuuuudo bem, minha flor? <3 Aaaai, que tudooo, parabéeeeens pela parceria, divaaaa! :3 Essa editora me parece tãoooo boa, hahahahahha! Eu adoooorei, hahahaha! É mesmo séria e criativa, hahahha! *--*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir