Top 5 Blogs Literários de 2014.

30 dezembro 2014

Oi, gente. Tudo bem?
Eu aqui mais uma vez com o Top 5 que estou fazendo este mês. Mas, dos quatro, apenas um foi Top 5 mesmo, um foi top 20, o outro foi top 6, e o de hoje é um Top 4, haha.
Eu acompanho vários blogs literários pela blogosfera, mas depois de todo esse tempo, posso afirmar que os que eu mais acompanho (e adoro o conteúdo) são:


Top 4 Blogs Literários (fora de ordem):

  1. Livros e Fuxicos, da Paola. O blog dela também estava presente no Top 5 Vlogs Literários. Eu gosto mais do vlog, mas também adoro as resenhas que ela escreve.
  2. Fome de Livros, de várias autoras. O blog é fofo em tudo e as resenhas são mega bem escritas, além de falarem a verdade sobre os livros lidos, observando os pontos fortes e fracos da leitura, geralmente, imparcialmente.
  3. Geração Leitura.com, do Adriano. Sempre que eu quero ler algo diferentes das minhas leituras habituais, eu vou no blog do Adriano. Já comprei uns três livros indicados por ele (Mentirosos, por exemplo) e adorei as leituras.
  4. Por uma boa leitura, da Kel. A dona do blog traz, além das resenhas, textos super legais e, geralmente, polêmicos, haha.
Esse foi o meu Top 4. E quais são os blogs literários - ou não - favoritos de vocês? SUper beijos <3

5 comentários:

  1. Oi, Roberta, tudo bem?
    Os blogs citados são mesmo incríveis. Adoro Livros e Fuxicos e Por uma Boa Leitura! Vou conhecer os demais agora. :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Adoro Livros e Fuxicos! vou conhecer os outros agora

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já amei as dicas!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Estou começando agora e busco parcerias:

    esspaco-literario@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agora que vi que estou nessa listinha! ♥

    Muito obrigada :)

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir