Séries da minha madrugada

10 novembro 2015


Oi Pessoal.
Quem é da madrugada e não tem nada pra fazer ou se diverte vendo séries, vai gostar do post de hoje!
Para quem não sabe o SBT é uma emissora muito legal que passa as séries mais famosas e para quem não tem TV a cabo, como eu, isso é  um ótimo deleite.
Então decidi mostras para vocês as séries que eu assisto todo sábado e as que eu assisto durante a semana quando estou de férias. Vamos lá?

1- Dois Homens e Meio
Eu já gostei mais dessa série. Quando "tiraram" o Charlie eu não consegui continuar assistindo porque achei que ficou chatinho, mas foi bom porque o Alan ganhou um espaço legal.


2- Big Bang- A Teoria.
Eu adoro essa série! Assisto por pura diversão mesmo, mas um dia fiquei tão curiosa para ver os outros episódios (As vezes o SBT repete demais) que assisti tudo em uma semana de férias. Mesmo que assim quando passa na TV eu assisto, porque é bom demais.
  

3- I Love Lucy
A série é antiga, mas as vezes parece atual. I Love Lucy começou a passar esse ano e mesmo sendo bem antiga e em preto e branco eu adorei.


4- The Middle
As confusões dessa família são demais! A série é super engraçada, te faz pensar um pouco no dia a dia e ainda tem momentos bem fofos. Eu recomendo essa demais!


Bom pessoal, essas são as quatro séries que eu assisto quase todos os sábados, mas a cada dia a emissora transmite séries diferentes como: The Vampire Diaries, Arrow, Maldosas, Mike e Moly e outras que não acompanho.
Aos Sábados minha maratona começa umas 3hrs e termina umas 5hrs.

Até a próxima. Beijos <3

19 comentários:

  1. Das 4 séries que assisti não vejo nenhuma.
    E olha que a louca das séries em, inclusive essa I Love Lucy, nunca ouvi falar, vou procurar já.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, como vai? Que coisa mais linda esse teu layout estou apaixonada!!!
    E sobre essas séries, assisti e ainda assisto algumas quando o sono deixar eu ficar acordada hahahaha Conheço todas e me divirto muito!
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a maioria dessas séries, mas não consigo assistir por emissoras abertas porque as dublagens são horríveis e eles ainda cortam pedaços de episódios. Fico irada! aahhahaha
    Das séries que você citou, a que eu mais gosto é Big Bang. Já gostei muito de Two and a Half Men, mas quando ainda tinha o Charlie Sheen. Essas temporadas com o Ashton não me agradaram, ainda que eu adore o ator. The Middle eu assistia de vez em quando na Warner, mas não era uma das séries que me fazia querer assistir toda a temporada.

    Amei seu post, adoro conhecer séries!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sofia!
    Das séries que citou, não assisto nenhuma rsrs eu parei TBBT e Two and a Half Man. Elas ficaram chatas demais e eu perdi o interesse. Gostei bastante da sua indicação de I Love Lucy, vou procurar para assistir.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu curto muito Big Bang- A Teoria, me acabo de dar risadas... The Middle também é super legal, pena que nem sempre consigo acompanhar...

    ResponderExcluir
  6. Você gosta bastante de comédia, né? Essas são ótimas!


    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem?
    Sofia, das que você citou eu só não conheço a terceira, que parece ser bem legal. As outras não acompanho fielmente, mas conheço e já vi vários episódios, ADORO.

    ResponderExcluir
  8. eu assisto muito dois homens e meio e adoro o big ben a teoria de tudo, gostei muita escolha do sbt em trazer essa series.

    ResponderExcluir
  9. Dois homens e meio sem Charlie não me deu vontade de continuar...
    Big Bang é <3 hahahahaha
    Já as outras duas eu nunca tinha nem ouvido falar... xD
    Vou dar uma sacada em ambas...

    ResponderExcluir
  10. Oiiieeee
    Aiiii gente!!
    Eu amooooooo Dois homens e meio kkkk
    Nunca assisti Big Bang acredita? :/
    E a última só assisti um dia e ri demais kk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Não assisto meeeeeeesmo nenhuma dessas, mas já vi episódios de The Middle e realmente é muito legal! É tão simples, despretensiosa, ótima pra você ver quando quer só relaxar.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! Essas séries são o ponto alto do SBT kkkkkkk
    Dessas que citou vi apenas The Middle e caramba é perfeita haha

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por TBBT e The Middle, mas só a primeira eu estou conseguindo acompanhar todos os episódios conforme o lançamento.
    Acabei me enrolando e deixando vários eps de The Middle para trás :(

    ResponderExcluir
  14. Já vi algumas séries na SBT antigamente, ms ultimamente com a internet perdi esse hábito. Não sou muito fã de Big bang theory, certamente eu não assistiria, quanto as outras séries, eu não conheço rs

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essas séries! Se eu pudesse, acompanharia todas elas, mas no momento não posso, pois passa tarde e eu não posso ficar com a Tv ligada, mas adoro elas!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que tenho preguiça de ver séries, então nunca vi nenhuma dessas ai, mas tenho curiosidade com algumas e espero que um dia essa minha preguiça me deixe ver kkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Adoro todos esses seriados, mas de madrugada eu fico presa nos doramas hahaha
    Dentre todos esses eu prefiro bigbbangtheory.
    ps: não sabia que passavam no sbt o.o
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca acompanhei nenhuma das séries, mas já assisti alguns episódios e achei muito legal.. vou tentar começar assistir e seguir a sério!

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Ultimamente não estou acompanhando muitas séries por falta de tempo :/
    Não olho muito SBT, mas essas séries parecem ser ótimas!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir