Jackaby - novo romance policial da Única. Prepare-se! #LeiaJackaby

11 julho 2015
 Título: Jackaby
Subtítulo: A caça pelo misterioso assassino New Fiddleham
Autor: William Ritter
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-66-8
Páginas: 256
Gênero: Literatura estrangeira/Ficção/infantojuvenil
Tradução: Alice Klesck
Lançamento: Junho de 2015
LEIA UM TRECHO!

Oi, gente, tudo bem? Vocês devem ter visto que eu já havia postado sobre esse livro nos lançamentos de Junho. Eu fiquei apaixonada por ele e quis lê-lo no mesmo instante, mas descobri que ele já está esgotado. Então, vamos fazer uma grande divulgação para termos mais Jackaby e a publicação do resto da série!


Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”

Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que  precisa  é  de  um  emprego  de  verdade,  então,  sua  busca  a  leva diretamente  para  Jackaby,  o  estranho  detetive  que  afirma  ser  capaz  de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
 Prepare-se para desvendar este mistério!

  • Para os fãs de Sherlock Holmes e Doctor Who.
  • Eleito o melhor livro jovem 2014 pela Kirkus Review e um dos 40 melhores YA da estação pela CNN.
  • Obra vencedora do prêmio Pacific Northwest 2015.

Sobre o autor: William Ritter  começou a escrever  Jackaby  no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois  de  se  levantar  para  cuidar  do  pequeno,  Will ficava  acordado  e,  em  sua  mente,  criava  mundos incríveis  e  fantasias,  tais  como  a  de  New  Fiddleham. Vive  em  Springfield,  Oregon,  onde  ensina  artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis.  Jackaby  é seu primeiro romance. 


11 comentários:

  1. A capa do livro é de muito bom gosto e o enredo instigante, gostei bastante, espero ter oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  2. OI ROberta!
    MEN_TI_RA que já tá esgotado!! Não pode serrrrrrr!! Nossa, vamos fazer muita divulgação pra ter mais dele, nem pensei em começar a ler e já esgotou, quero ler e quero agora!!
    QUEREMOS MAIS Jackaby AGORA!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  3. Oie, Roberta!
    Quero muito ler só por causa da capa. Não tinha nem lido a sinopse quando decidi que iria comprar! Essa capa é incrível demais, já convence a gente de cara. Uma pena ter esgotado, vou ficar de olho pra quando o estoque voltar.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom! Ainda bem que consegui solicitar antes de esgotar, hahahaha.
    Adorei a leitura, todos precisam ler! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro!
    Tbm postei sobre Jackaby lá no blog, a divulgação tá bem legal, né?
    Em breve vou ler o livro, parace ser ótimo nsm!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    Tudo bom?
    Assim como você também não consegui solicitar para a editora, mas estou super ansiosa para ler e adorei a divulgação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O quê, como assim esgotado? Mas, já?
    Eu estava doidinha para ler Jackaby, estava contando que seria um dos próximos livro que compraria. Nossa que pena, mas muito boa a sua ideia de maior divulgação. Apoiado!

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu vi o terceiro livro à venda na Amazon e fiquei muito interessada em ler a série e sua resenha me deixou bem empolgada. Vou comprar em inglês mesmo, porque acredito que vá demorar para traduzirem os outros.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Eu fiquei bem interessada nesse livro novo da Única, mas não sei se a narrativa vai me conquistar porque é uma história diferente do que costumo ler. Quero fazer uma aposta com ele.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quando li sobre esse lançamento da editora fiquei louca para ler! AMO romances policiais e esse parece ser daqueles difíceis de largar. Não sabia que estava esgotado!! Espero que a editora faça uma nova tiragem, quero um pra mim!
    P.s: Que capa liiinda <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal esse livro, tem uma pegada meio suspense/mistério, gostei bastante da premissa! E que faça bastante sucesso! :))

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir